Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

OS CINCO MELHORES FILMES GEEKS DE TODOS OS TEMPOS!

Assistir filmes é um dos meus passatempos preferidos, então resolvi fazer esse top five baseado nos filmes que eu assisti e os meus amigos assistiram. Confira se o seu filme tá na lista e comentem outros filmes que você achem legal também!
 - Planeta Dos Macacos                      

Eu particularmente não assisti esse filme, mas o meu pai sim e, segundo ele, é muito legal.  A história narra a experiência do astronauta George Taylor, sobrevivente de uma missão espacial, que aterrissa em um planeta semelhante ao nosso e descobre que esse lugar é dominado por macacos falantes e que escravizam seres humanos mudos. A primeira versão foi em 1968 estrelado por Charlton Heston e teve um remake em 2001 com a participação da atriz Helena Bonhan Carter.


- Resident Evil  
     






Eu parei no terceiro filme, então sou um pouco poser. Mas até onde eu assistir achei muito legal. A saga conta a história da chefe de segurança da Umbrella, que acorda no banheiro sem memória, e o laboratório subterrâneo está com pessoas infectadas com vírus T. Os filmes são baseados no game, possuí hq's e livros sobre Resident Evil, também. É estrelado pela atriz Milla Jovovich e foi lançado em  2002.

- Star Wars


Eu sou um pouco suspeita pra falar alguma coisa sobre Star Wars, nem sou fã, sabe, só sou o Master Yoda da sala de aula. Então, dando um super resumo do enredo dos episódios que fala sobre rebeldes lutando contra o sistema do império. São seis episódios e o sétimo começa a ser gravado mês que vem com previsão de estréia pra 2015. O filme é estrelado por Harrison Ford, Nátalie Portman e (o meu favorito) Hayden Chistensen.


- Superman  

É impossível falar de filmes geeks e não citar superman que é um personagem super famoso nas hq's e que em 1978 ganhou um filme. Estrelado pelo ator Chistopher Reeve, o filme conta a origem do herói que disfarçado como Clark Kent leva a vida como um tímido jornalista. E agora para a alegria geral em 2015 vai ser lançado um filme do Superman com a participação do Batman, e os produtores Jae Lee e Greg Pak vão lançar novos episódios da dupla nas hq's.

- Matrix  

Esse filme com certeza é conhecido em todo planeta. É narrada a história de Anderson, um hacker apelidado de "Neo". Durante a sua vida como um hacker, Anderson descobre algo conhecido apenas como a "Matrix". E é descrita por Morpheus como uma vaga intuição de que Neo teve durante toda a sua vida: "que há algo de errado com o mundo". O filme é dividido em uma trilogia e estrelado por Keanu Reeves e Laurence Fishburne.

Bom é isso pessoal, deixem recados com sugestões e (principalmente) elogios.
3bjs, 
Kah                                                                






                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário