Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHERRYBOMB

Depois de tanto sofrer procurando Cherrybomb pra assistir, eu finalmente consegui. Como eu PELEJEI pra achar um download desse filme, pelo amor de Deus! Eu assisti semana passada, dia 08, e resolvi vir falar um pouquinho sobre.
Cherrybomb é um drama britânico que estreou no Festival de Berlim, em 2009 e no Reino Unido, em 2010. Protagonizado por Rupert [meu amor] Grint, Robert Sheehan e Kimberley Nixon. A história é a seguinte: Malachy (Rupert) e Luke (Robert), no fim dos exames escolares, saem pra se divertir no verão. E é aí que entra a encrenca: Michelle (Kimberley) chega na cidade e a amizade de Mal e Luke vira de cabeça pra baixo: a garota encoraja os dois a fazerem coisas super perigosas e ilegais a fim de terem sua atenção. (ALERTA DE SPOILER!) Tipo roubar o carro do pai e depois trombar com outro.
Eu tinha criado muita expectativa pra esse filme quando vi o trailer, e embora a trama tenha esses lances de adolescentes problemáticos e rebeldia, que eu acho bem bacana,  me decepcionei um pouco. Vou confessar: eu queria ter visto mais rebeldia vinda deles, e mais perigo nas situações, também. Mas vale a pena assistir! Confira o trailer:


Até mais!
               Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário