Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TOP 5 - THE COOLEST WEBSITES

Oi gente! Cá estou eu, em mais uma segunda-feira maravilhosa (com um pouco de sarcasmo), trazendo pra vocês um top 5 dos sites que eu entro frequentemente, e que eu amo. Vamos lá:
O 8tracks é uma espécie de rede social onde você cria e posta suas playlists, pode ouvir a de outras pessoas e curti-las também. O que eu mais gosto no 8tracks é que se você começa a ouvir uma playlist e fecha a página, quando você voltar, a música que você estava ouvindo ainda vai estar lá, tipo um "marcador"; a outra coisa é que dá pra curtir uma música de cada vez, se por acaso você gostar muito de uma canção de uma playlist qualquer e não quiser curti-la toda. Meu user lá no 8tracks é comealongfe e o da Ka é sra.skywalker (nunca vi pessoa mais viciada em Star Wars).
Não tem muito o que falar da awesomeness do deviantart, né. Basicamente passo horas olhando fan arts lá, mas existem mais categorias como literature (poemas, fanfics, roteiros etc), manga & anime, photography e mais. Eu acesso mais a parte de digital art, mas ainda não tenho uma conta lá! ):


NYAAAAAAH! Meu primeiro amor no assunto sites preferidos! Principalmente porque eu amo escrever e ler. Tem uma variedade incrível de fanfics no Nyah! É o lugar pra todo mundo se divertir lendo, tem fanfics sobre animes e mangás, filmes, livros, originais e mais. Dá uma passada lá se você ainda não conhece!


O weheartit é um amorzinho, na minha opinião. É uma rede social onde você pode postar e curtir fotos, e achá-las por tags. Minha conta lá é siriusblacks.


O LOOKBOOK é, definitivamente, um lugar pra quem gosta de moda. É onde você posta e curte looks de pessoas de VÁRIOS países, e é muito interessante se você se interessa pelo mundo fashion. Dá pra procurar os looks por tags, continente (!), e por gênero (girls+guys ou um individual). Você consegue ótimas inspirações!

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e divirtam-se navegando pelos sites! Caso criem ou já tenham uma conta em um deles (ou todos), deixem ali nos comentários!
                                                                                                                                    Beijo,
                                                                                                                                              Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário